Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Compras em Buenos Aires



É meninas, já vim aqui falar de futebol (que os nossos queridos namorados, maridos, etc, iriam adorar ver em Buenos Aires), já falei de vários lugares para conhecer e passear, mas agora, vou falar de um assunto que entendemos MUITO mais: COMPRAS!
Com a valorização do real em relação ao peso argentino, agora é a vez dos brasileiros falarem "dá me dos" (me dá dois), expressão muito usada pelos argentinos, quando o nosso país virou colônia de férias para os hermanos nos anos de grande valorização do Peso.
Fazer compras em Buenos Aires é mais um atrativo para que os brasileiros se interessem em visitar a cidade. Preços baixos e roupas de boa qualidade podem ser encontradas com facilidade. No centro, na rua Florida, existem diversas lojas, de marcas conhecidas, assim como galerias com lojas de anos na cidade, com roupas baratas e várias lojas de couro.
Outro lugar muito interessante para umas comprinhas, é a Avenida Cordoba. Entre os números 4000 e 4400 estão instaladas diversas pontas de estoque, ou Outlets como adoramos falar! Com a popularidade da avenida, é cada vez mais comum nos depararmos com filas nas portas das lojas... e o jeito, para quem quer comprar, é esperar! Mesmo a avenida começando no centro, o número 4000 é bem longe... recomendo pegar um táxi! Vai valer a pena guardar as pernas para cansar nas lojas!



É isso ai meninas, fica a dica! E vamos as compras!!! Beijinhos da Paty!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário