Pesquisar este blog

domingo, 27 de junho de 2010

Semana de vestidos e sapatos

Vamos fazer uma semana especial, com modelos de vestidos e sapatos, para as noivas que ainda não escolheram o seu vestido/sapato ideal...
Vale lembrar que o vestido deve mesmo escolher a gente...
No meu caso, precisei de 7 visitas à Solaine, trocando de vestido algumas vezes, até que finalmente o vestido ideal me encontrou e a Solaine irá torná-lo real para o meu grande dia!!
Bem, espero que as sugestões aqui do blog possam ajudar algumas de vocês...
Vestido estilo princesa, com um sapato Louboutin.

6 comentários:

  1. Olá, Gabi! Bem legal seu blog. Trabalhamos com casamentos e vamos colocar seu blog na nossa lista. Abraços, Cristina Vogel e Simone Vedana

    ResponderExcluir
  2. sonho com um sapato assim...
    mas nenhum desses perfeitos (e com bom preço) me encontrou ainda...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Karla, quando será o teu casamento?
    Ainda tens tempo??
    Bj!

    ResponderExcluir
  4. Simone,

    Que bom que gostaste!
    Fiquei feliz com a divulgação de vocês!
    Se quiserem, posso divulgar o trabalho de vcs por aqui tb!
    Bj!

    ResponderExcluir
  5. Gabi! meu casamento é dia 13/11/2010...
    estava conversando com minha cerimonialista, que é de Passo Fundo, porque meu casamento é em Guaporé... e pedi p orçar a adesivação da pista de dança e ela me ofereceu o piso iterativo, porque daria para colocar várias fotos dos noivos, os noivos e frases... olhei o site (http://www.soleilimagem.com.br/midastouch/galerias.asp), mas estou meio insegura...
    me dá uma opinião. o que tu acha? legal ou cafona???
    bjs
    p.s. adoro teu bloq e bisbilhoto todo o dia...

    ResponderExcluir
  6. Karla,

    Eu acho q deve ser muito bacana...Mas nunca vi pessoalmente em casamentos,então não sei 100% como ficaria... Muito caro??
    Já vi este piso interativo em uma festa infantil, com aranhas e joaninhas e amei....
    Cafona eu não acho...Isso tenho certeza!!
    Beijos e continua visitando por aqui. Aceito sugestões de pautas...

    ResponderExcluir