Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Tudo alegria na Feira em NH...

A pista de dança vai "bombar" com estes acessórios incríveis que encontramos lá na Feira em NH. A empresa Tudo Alegria é a responsável por estas maravilhas, que irão deixar seus convidados ainda mais felizes em sua festa. Confiram!!
Ah, os preços são muito bons também!


Imagina, seus padrinhos curtindo a festa com este óculos super especiais??

Este eu me lembro o valor: R$0,99. Muito bom!!!!!!!

Brindar com esta taça em neon será show...

Esta, se não me engano, R$4,99. Linda demais!!

3 comentários:

  1. Gabi! Vc sabe me dizer se eles tem tb aqueles coraçõenzinhos que dá pra substituir a chuva de arroz ou as bolinhas de sabão? Na penúltima foto, dá pra ver q tem alguma coisa com coraçõezinhos... Poderia me passar o cto deles então? Eles são de NH mesmo? Obrigada! Bjão

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Eles têm sim... O valor é R$ 14,95.
    A Tudo Alegria tem lojas em NH e São Leopoldo.
    Em Nh, fica na Rua Joaquim Nabuco,37. Telefone: 35945240
    Em São Leopoldo, a Rua é Independência, 797. Fone: 35928142.
    Eles têm uma loja virtual... www.tudoalegria.com.br
    Um beijo,
    Gabi

    ResponderExcluir
  3. valeu Gabi, qdo chegar mais proximo da meu gde dia, vou atrás disso com certeza! Um bjão

    ResponderExcluir